sábado, 6 de março de 2010

Cine Santa Cruz

Localizado na rua Jarbas de Lery Santos n. 1707, na loja 3311, dentro do Santa Cruz shopping, com capacidade total de 324 espectadores em divididas em dois salas, a sala 1 com 193 lugares e a sala 2 com 131 lugares.

O empreendimento fechou suas portas no final da década de 90 e início dos anos 2000.

Poucos anos depois, o espaço foi alugado por outra empresa, vinda do sul de Minas, no qual reformou o espaço e o re-inaugurou em 2003, na segunda edição do Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora.

Inaugurado em 15 de julho de 1991, o Condomínio do Edifício Santa Cruz Shopping é um dos primeiros complexos comerciais da Zona da Mata Mineira, consolidado como referência no segmento varejista.

O espaço conta com áreas de alimentação, salas de cinema, parque infantil com diversão eletrônica, amplo estacionamento com 200 vagas rotativas e mais de360 lojas em atividade.

Um complexo de compras e lazer que une moda, conforto e principalmente preços competitivos com qualidade.

Economicamente, o Santa Cruz Shopping contribui para o desenvolvimento do município de Juiz de Fora, proporcionando mais de 120 empregos diretos em sua administração e outros 1.500 empregos indiretos.

Com uma localização estratégica no Centro de Juiz de Fora, o Santa Cruz Shopping se mantém como um pólo de variedades que prioriza o crescimento local, valorizando a indústria, artesanato e cultura de sua região